sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Perfil da C.A Cupid

oi pessoas normies ou monsters:)
Trago hoje o perfil da C.A Cupid
C.A Cupid

Idade: velha quanto o amor adolescente

Pais: Eros

Estilo do assassino: Eu gosto muito de rendas e tecidos delicados.Um dos meus ghoulfriends disse que eu era "assustadoramente,com babados" que eu acho que é apenas uma descrição linda,não é?

Falha Muito Louca: Eu sou um tiro terrível. É constrangedor, mas é verdade e é por isso meu conselho é geralmente mais no alvo do que minhas flechas.

Cor favorita: Pink

Comida preferida: Cupcakes com chuviscos

Pet Peeve: Quando monstros agir surpreso que eu não sou umcara que eu não sou o meu pai está bem? Ele lida exclusivamente com normies; Eu trabalho com monstros.

Atividade preferida: Respondendo a perguntas de relacionamentomonstro.

animal de estimação
Eu adoraria ter um animal de estimação, mas há tantos peixes no mar como eu poderia apenas escolher um?

GFFs: qualquer monstro que está no amor com amor

Assunto favorito: Psicologia

Pelo assunto favorito: Clawculus. Nem tudo pode ser resolvido comuma equação.



Só isso por hoje!
Beijos monstruosos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O4. Agora você está frente-a-frente com o HTML do seu blog :) e abaixo segue o script para você poder colocar esse efeito em seu blog, selecione-o e o copie.